quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Grupo paranaense Cequipel expande setor de distribuição


O Grupo paranaense Cequipel, por meio de sue braço tecnológico Oppitz Soluções Tecnológicas, implantou uma nova estratégia para fortalecimento do setor de distribuição    da empresa, que já tem aproximadamente 200 revendas cadastradas em todo o Brasil e trabalha para totalizar 500 ainda este ano. Por meio de ações eventos como o "Primeiro Oppitz Meeting Partner", cada parceiro receberá capacitação e certificação para trabalho com produtos das marcas eBeam, Lumens e Oppitz. Esta ação, somada ao aumento de produtos na carta de vendas, deverá incrementar 20% ao faturamento anual da empresa.


Hoje o principal nicho de fornecimento da Oppitz é o educacional, para o qual distribui com exclusividade em todo o Brasil produtos da marca eBeam ( tecnologia de lousas e eletrônicas e acessórios) da empresa  americana Luidia e câmeras de documentos da marca Lumens, líder em vendas na Europa e Estados Unidos, sediada em Taiwan. “Isso demonstra o reconhecimento e evidência do Grupo Cequipel através da Oppitz pelo mercado brasileiro de TI”, destaca o gerente de produtos da Oppitz, Joel Telles. Agora as áreas corporativa, de saúde e segurança também serão fortalecidas com o acréscimo de produtos disponíveis à venda. 

O Grupo Cequipel


Grupo Cequipel é o maior fabricante de mobiliário escolar da América Latina e o terceiro do mundo, com três fábricas no Brasil (São José dos Pinhais - PR, Biguaçu - SC e Nossa Senhora do Socorro - SE) e tem mais de mil empregados. Também fazem parte do Grupo a Ergo-Móbili, especializada em móveis estofados para escritórios e auditórios, e a   Oppitz Soluções Tecnológicas.

Mais informações em: www.cequipel.com.brwww.oppitz.com.br e www.facebook.com/cequipel

Fonte: Paran@shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário